Pular para o conteúdo principal

IMP Concursos promove aulões gratuitos para quem está de olho nos concursos do INSS E PCDF

O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 das 19h15 às 22h50, nas unidades da Asa Sul e Águas Claras



Considerados um dos os concursos mais esperados pelos candidatos do Distrito Federal, os certames da Polícia Civil com 1.800 vagas e o INSS com mais de 2 mil vagas estão previstos para serem realizados no segundo semestre de 2019. Para dar um incentivo e ajudar a direcionar os estudos, o IMP Concursos irá promover diversos aulões gratuitos entre os dias 24, 25 e 26 de junho nas unidades da Asa Sul e Águas Claras.

Para participar dos cursos, os candidatos deverão realizar as inscrições através do site www.impconcursos.com.br.  Vale lembrar que o evento é sujeito a lotação.

Os materiais trabalhados durante os aulões do INSS serão elaborados pelos professores Carlos Machado, Bacharel em Administração de Empresas, José Trindade, Bacharel em Direito e Raquel Cesário, professora de Português e Revisão de Textos.

Já para o esquenta da PCDF foram escolhidos os profissionais: Adriane Sousa, formada em Direito e Letras, Fabrício Dutra, graduado em Letras-Português e Alemão- e Vitor Falcão, delegado de Polícia Civil do DF e aprovados nos concursos do TRF1 e SEJUS.

Confira a programação:
ESQUENTA INSS
Asa Sul
24/06 - Carlos Machado -  Direito Previdenciário
25/06 - José Trindade - Direito Administrativo
26/06 - Raquel Cesário - Língua Portuguesa
Águas Claras
24/06 - José Trindade - Direito Administrativo
25/06 - Raquel Cesário - Língua Portuguesa
26/06 - Carlos Machado -  Direito Previdenciário
ESQUENTA PCDF
Asa Sul
24/06 - Fabrício Dutra - Língua Portuguesa
25/06 - Adriane Sousa - ECA
26/06 - Vitor Falcão - Direito Penal
Águas Claras
24/06 - Adriane Sousa - ECA
25/06 - Vitor Falcão - Direito Penal
26/06 - Fabrício Dutra - Língua Portuguesa
Serviço
Data: 24, 25 e 26 de junho
Hora: 19h15 às 22h50
Endereço: Asa Sul
L2 Sul · SGAS 603 Conjunto "C"
Águas Claras
Avenida Jacarandá, lote 16
Inscrições: www.impconcursos.com.br
Entrada: Gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comissão especial que analisa mudanças na Lei Orgânica pode ser comandada por Juarezão

A Comissão Especial de Proposta de Emenda à Lei Orgânica – CEPELO, é responsável por analisar todas as propostas de mudanças da constituição do Distrito Federal, deverá ser presidida pelo deputado Juarezão 

Cursos gratuitos de agente portaria, agente de segurança, agente de zeladoria, agente de serviços gerais e primeiros socorros com inscrições abertas

INSCRIÇÃO AQUI  Aulas são ministradas por professores renomados de entidades parceiras e abordam temas como relacionamento interpessoal, mediação de conflitos, sustentabilidade, legislação, eventos e dicas de segurança Com o objetivo de apoiar a geração de emprego e renda nos novos condomínios da região, a Associação de Síndicos do Distrito Federal, por meio do programa Qualifica Condomínios, um espaço voltado para a promoção de cursos, encontros e palestras para trabalhadores fora do mercado de trabalho.  A associação oferece cursos gratuitos está com inscrições abertas para os cursos de agente de portaria, agente de primeiros socorros, agente de zeladoria, agente de segurança em condomínios e agente de serviços gerais. As inscrições para os cursos de primeiros socorros, porteiros, segurança em condomínios, serviços gerais e zeladores, já podem ser feitas à partir do dia  25/05/2015 até 10/06, no site:  www.assosindicos.net

Temer já está na Restinga da Marambaia, onde passará o réveillon

O presidente Michel Temer já está na Restinga de Marambaia, na reserva administrada pela Marinha, onde passará o fim de semana do réveillon com a família. O embarque para o Rio de Janeiro foi feito na tarde de ontem (29)